OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de maio de 2019

Indivíduo é preso pela Polícia Militar, após ameaçar e manter ex-namorada em cárcere privado neste sábado, 04/05/2019, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura CPU 10547 equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo Cotrim e viatura 8937 equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Olímpio, foram acionados às 11h 56min, deste sábado, 04/05/2019, por uma mulher informando que seu ex-namorado a teria agredido em seguida a ameaçado com uma faca, caso a mesma acionasse a Polícia.

As equipes se deslocaram até o endereço
informado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, ao chegarem no local, o autor:
Dioniton Pires Cotrim de Souza, 22 anos, ao visualizar as equipes, trancou o portão dificultando o acesso dos Policiais, pulando os muros da vizinhança, sendo acompanhado pelas equipes que o detiveram dentro de uma loja na Avenida Dom Bosco.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi confeccionado relatório médico.

Na sequência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 147, pelo crime de ameaça e Artigo 148, pelo crime de cárcere privado, ambos do Código Penal Brasileiro.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.