OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Polícia Civil de Silvânia identifica autor do homicídio praticado na zona rural do município de Gameleira de Goiás, neste domingo, 19/05/2019.Delegado Dr. Leonardo, instaurou inquérito policial.

A Polícia Civil de Silvânia, tão logo tomou conhecimento do homicídio praticado na zona rural do município de Gameleira de Goiás, neste domingo 19/05/2019, iniciou as investigações no sentido de identificar o autor do crime, logrando êxito, e com isso o Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches instaurou inquérito policial.

O autor:

Francisco dos Santos Silva, vulgo Baiano, 44 anos, natural de Campo Formoso-BA, no final da tarde, início da noite do último domingo, após consumir bebida alcoólica juntamente com a vítima Israel Costa Soares, em uma propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, onde trabalhavam no corte de eucalipto, após discussão entre ambos, desferiu um disparo de arma de fogo (espingarda felobe), atingindo a vítima Israel.

A vítima foi socorrida sendo transportada no interior de um veículo FIAT/MOBI, cor vermelha, momento em que o automóvel teria acabado a gasolina na Rua Benedito Fleuri, no Povoado de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás, onde a vítima não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o local, comunicou o fato ao Delegado Dr. Leonardo, que mobilizou a Polícia Científica/IML, que recolheu o corpo para realização de necropsia.

O autor que já teria passagem pela prática de outro homicídio encontra-se, foragido.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Francisco dos Santos Silva, vulgo Baiano, poderá acionar a Polícia Militar ou a Polícia Civil, sua identidade será preservada.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.