OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Troca de Mensagens no Grupo de Whatsapp Comércio Seguro ajuda PM a prender homem que arrombou lanchonete em Vianópolis.

Troca de mensagens através do Grupo de WhatsApp Comércio Seguro, mantido pela 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, possibilitou a prisão de um homem que arrombou por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 08, a Lanchonete Brasília/Caldas que fica no Trevo de Vianópolis.
A proprietária da lanchonete publicou um vídeo mostrando o momento em que o ladrão abria as gavetas do caixa de sua empresa.
Após visualizar as imagens no Comércio Seguro, uma mulher de Ponte Funda postou uma mensagem que tudo levava a crer que o elemento estava naquele momento passando por aquela localidade.
De imediato, os soldados Reis e Jesuíno se deslocaram para Ponte Funda, onde conseguiram prender Walef Lopes dos Santos de 24 anos de idade, natural de Ribeirão Cascalheira, Estado do Mato Grosso.
Com ele, os policiais militares encontraram cerca de 300 reais em dinheiro, roupas, cigarros e outros objetos furtados na lanchonete.
Levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, foi lavrado o flagrante e logo depois, Walef foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis.
Ele tem diversas passagens pela polícia, inclusive por furtos e corrupção de menores.
Walef em seu depoimento na Delegacia de Polícia, assumiu o furto e disse que estava indo para Orizona, resolver alguns problemas particulares.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.