OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL FAZ BUSCA DOMICILIAR E APREENDE ARMA DE FOGO EM URUTAÍ.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ipameri, apreendeu uma arma nessa terça-feira 14, após investigação e coleta de informações de que na cidade de Urutaí havia um indivíduo mantendo em depósito arma de fogo e munições. Segundo consta, o suspeito utilizava a arma na prática de ameaças a terceiros, o que foi confirmado durante as diligências.

Foi representado pela busca domiciliar no local e, durante o cumprimento da ordem, foram apreendidas 10 munições de calibre .38 e uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, do mesmo calibre, de propriedade do investigado A. A. R., 76 anos, sem autorização legal.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição.

#PCGO 

#PCGOcontraocrime 

#9DRP

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.