OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Motores elétricos de ordenhadeiras e demais pertences de propriedades rurais localizadas na Região do Rio dos Bois e adjacências nos municípios de Silvânia e Vianópolis, foram furtados nesta quarta-feira e quinta-feira, 30/05/2019.

Imagem ilustrativa.
Nesta quarta-feira e quinta-feira, 30/05/2019, pelo menos três motores elétricos de ordenhadeiras e demais pertences de propriedades rurais localizadas na Região do Rio dos Bois e adjacências nos municípios de Silvânia e Vianópolis, foram furtados, causando prejuízos e indignação nos proprietários.

Relato de um proprietário rural da Região do Rio dos Bois, que teve o motor de sua ordenhadeira subtraído entre a noite desta quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, 30, dá conta de que ao se levantar as 03 horas da madrugada para ordenhar suas vacas, ao ligar a ordenhadeira a mesma não funcionou, ao verificar constatou que o motor elétrico havia sido furtado, impossibilitando assim a ordenha dos animais, contabilizando prejuízos e o sentimento de indignação.

Se faz importante o alerta para aqueles que por ventura recebam oferta de motores elétricos, ferramentas e similares sem procedência que não o comprem pois estarão incorrendo no crime de receptação com pena de um quatro anos e multa.

Denuncie alguma atitude suspeita a polícia, sua identidade será preservada!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.