OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Queimada criminosa volta a ser praticada no início da tarde desta quinta-feira, 23/05/2019, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia.

Um Interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, residente no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, nos enviou vídeos captados no início da tarde desta quinta-feira, 23/05/2019, a partir do interior de sua residência que mostram o momento em que altas chamas de uma queimada criminosa atingem o muro do imóvel, danificando a cerca elétrica, provocando muita sujeira e pânico entre os moradores.

Veja vídeos:



Na tarde desta quarta-feira, 22, o fato aconteceu no Setor Sul, causando apuro e desespero reveja publicação clicando no link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2019/05/familia-com-crianca-de-colo-passa-por.html

Infelizmente o Poder Público Municipal de Silvânia é omisso na sua obrigação de fiscalizar os proprietários de lotes baldios e na sua obrigação de roçar e zelar pelas áreas públicas.

O fato trás a tona a importância do cumprimento da promessa de instalação de câmeras de monitoramento de segurança na cidade, que poderia identificar os criminosos autores desses e de outros crimes praticados em nossa cidade.

Alô Poder Público Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.