OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Veja como foi o desdobramento da ação da Polícia Militar, que resultou na prisão dos autores do furto de cabo de fibra óptica da torre da operadora Vivo, localizada no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, na noite da última terça-feira, 28/05/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8939 em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Olímpio, viatura 8940 em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Caíque, às 20h 04min, desta terça-feira, 39/05/2019, após receberem denúncia anônima informando que três indivíduos estariam dentro do alambrado da torre da operadora Vivo, na Rua 9, no Bairro Pedrinhas, ao lado do Ginásio de Esportes João Natal em Silvânia, de pronto, se deslocaram para o local.

Ao chegarem, se depararam com três indivíduos saindo do local, durante a abordagem, foi encontrado sob a posse dos mesmos, um rolo de cabo de fibra óptica
e sob a posse do autor Johnatan
Souza Evangelista, 19 anos, natural de Santa Helena de Goiás, uma faca de mesa de aproximadamente quinze centímetros utilizada para cortar os fios.

Durante entrevista, com os autores, os mesmos confirmaram que haviam furtado os fios com a finalidade de vendê-los posteriormente.

Diante dos fatos, os (autores) além de Johnatan, Jackson Ferreira dos Santos, 23 anos, natural de Caetité-BA e William Gusmão dos Santos, 32 anos, natural de Silvânia, foram conduzidos para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi confeccionado o relatório médico.Na sequência, foram encaminhados juntamente com o produto do furto para a Central de Flagrantes em Anápolis, para os procedimentos onde ficaram a disposição da autoridade policial judiciária e nesta quarta-feira, 29/05/2019, foram transferidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.

Também foi feito contato com um técnico da operadora Vivo, que compareceu a Central de Flagrantes, para esclarecimentos.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.