OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Megaoperação da Polícia Federal, Polícia Militar do Estado de Goiás com apoio da Força Aérea Brasileira, em Quirinópolis e Rio Verde, resultou na apreensão de 500 quilos de cocaína, de um avião, morte de três traficantes, prisão do piloto e co-piloto, na madrugada desta quinta-feira, 16/05/2019.

Uma megaoperação com a participação da Polícia Federal, Polícia Militar do Estado de Goiás através de equipes táticas como GRAer e BOPE e com apoio da Força Aérea Brasileira, resultou na apreensão de 500 quilos de cocaína de um avião, morte de três traficantes, prisão do piloto e co-piloto na madrugada desta quinta-feira, 16/05/2019.

A operação teve início em Quirinópolis, com a apreensão da droga após confronto com três traficantes, apreensão de quinhentos quilos de cocaína e avião ocupado por um piloto e co-piloto decolou em fuga e foi interceptado por um caça da Força Aérea Brasileira e obrigado a pousar em Rio Verde.

A droga apreendida e os dois presos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Goiânia, parte em um helicóptero, parte em viaturas de grupos táticos da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Com informações e imagem do Bom Dia Goiás-TV Anhanguera.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Penso que o governo deveria investir mais nessas ações . não deixando a droga entrar no Brasil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.