OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Iranildo Espíndola embarca para a Eslovênia onde disputará mais uma etapa do Circuito Mundial Paralímpico, competição importante no ano que antecede as Paralimpíadas de Tóquio 2020.

O Mesatenista Paralímpico Silvaniense Iranildo Espíndola, embarca para a Eslovênia, na madrugada desta sexta-feira, 03/05/2019, onde vai disputar mais uma etapa do Circuito Mundial Paralímpico, competição importante no ano que antecede as Paralimpíadas de 2020.

A competição é considerada a melhor, maior e mais importante do circuito mundial paralímpico da história contará com a participação dos 18 melhores do mundo no mundial e na Paraolimpíada.Na categoria de Iranildo Espíndola, serão 32 atletas, ou seja, o nível será muito alto e contará com a participação dos 20 primeiros do ranking mundial, entre outros.

É importante que Iranildo Espíndola faça uma bela competição e aumente ainda mais a sua pontuação para as Paraolimpíadas de Tóquio 2020.

De cá, seguimos na torcida, desejando muito sucesso a este conterrâneo, exemplo de superação, luta, garra e determinação.

Sucesso sempre, campeão, Iranildo Espíndola!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário