OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, segue parcialmente interditada com fluxo nos dois sentidos da via sendo feito por uma pista, retirada da carreta do local deverá acontecer somente na manhã desta quinta-feira, 18/07/2019.Menor conduzindo motocicleta teria fraturado a perna ao se envolver em acidente com veículo na noite desta quarta-feira, 17, em Silvânia.


Conforme informações levantadas por nossa reportagem, a Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, segue parcialmente interditada com fluxo nos dois sentidos da via sendo feito por uma pista, a retirada da carreta do local deverá acontecer somente na manhã desta quinta-feira, 18/07/2019.

Atenção deve continuar sendo redobrada ao trafegar pelo trecho.

Acidente na zona urbana de Silvânia

Um menor conduzindo uma motocicleta teria fraturado um dos membros inferiores ao se envolver em um acidente com um automóvel na noite desta quarta-feira, 17/07/2019, no cruzamento da Avenida Padre Leandro Caliman com a Rua 3, ao lado da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Acionados Polícia Militar registrou a ocorrência e equipe de emergência prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.