OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Quatro jovens mulheres morrem em acidentes na GO-330, na Região da Estrada de Ferro.

Três ocupantes do veículo morreram no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um dos acidentes ocorreu entre Orizona e Pires do Rio.O outro foi entre Ipameri e Catalão.

Três pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira, 24, no km-160, da GO-330, entre Orizona e Pires do Rio, na Região da Estrada de Ferro.As vítimas estavam em um Fiat Palio, de Pires do Rio, conduzido por um rapaz de 23 anos que perdeu o controle da direção levando o carro a capotar.A polícia constatou que o motorista estava embriagado.

No local morreram duas jovens de 20 anos, e uma terceira passageira de 18, foi levada em estado grave para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.O motorista contou que estava em Orizona com uma sobrinha e duas amigas e que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar a estrada.

O rapaz fez o teste do bafômetro a embriaguez foi confirmada.Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Orizona.

Outra morte

Em outro acidente na mesma rodovia Munique Borges de Souza, 30 anos, morreu no trecho entre Ipameri e Catalão, na madrugada desta segunda-feira.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que a vítima estava como passageira também capotou.Ela morreu no local, depois de ficar presa nas ferragens e com a perna direita amputada.

Fonte:Reprodução/O Popular.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.