OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mais outros dois acidentes envolvendo motociclistas aconteceram na noite deste domingo, 23/02/2020, em Silvânia, em um deles um dos ocupantes da motocicleta veio a óbito no local.

Outros dois acidentes envolvendo motociclistas e atendidos pelo SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Neide, com o apoio do Condutor/Socorrista João Ricardo (que mesmo de folga apoiou as ocorrências), aconteceram na noite deste domingo, 23/02/2020, na zona urbana de Silvânia.

No primeiro, uma motocicleta com um ocupante colidiu com a traseira de um caminhão carga seca, que se encontra estacionado na Rua Aprígio José de Souza, um pouco acima da Sorveteria Ki-Frio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, a vítima apresentando escoriações e provável fratura, foi encaminhada pelo SAMU de Silvânia,  para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

No segundo acidente uma motocicleta com dois ocupantes colidiu com um caminhão baú
estacionado na Rua Argeu da Costa Campos, no Bairro Maria de Lourdes, o condutor do veículo veio a óbito no local, o carona foi socorrido pelo SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Neide, com apoio do Condutor/Socorrista João Ricardo e de uma ambulância sanitária com motorista e enfermeira do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, apresentando escoriações e provável fratura sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados, sinalizaram as vias nos dois acidentes e registraram as ocorrências.

No início da noite outro acidente que vitimou um motociclista, aconteceu na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, a vítima apresentou fratura exposta em membro inferior.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.