OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de março de 2020

Colisão frontal entre veículo de passeio e caminhão deixa uma vítima fatal na GO-330, entre Vianópolis e Ponte Funda, na região conhecida como Baixada do Vereda, no final da manhã desta quarta-feira, 11/03/2020.

A colisão frontal entre um veículo FORD/FIESTA SEDAN, cor prata, ano 2006, modelo 2007, placas NFZ-0497, de Aparecida de Goiânia e um caminhão Mercedes Benz/caçamba, no final da manhã desta quarta-feira, 11/03/2020, na GO-330, entre Vianópolis e Ponte Funda, no trecho conhecido como baixada do Vereda, deixou uma vítima fatal.

Informações iniciais e extraoficiais dariam conta
de que o veículo FORD/FIESTA, realizou a ultrapassagem de um caminhão, momento em que colidiu frontalmente com outro caminhão, o condutor e único ocupante do veículo de passeio teria tido morte instantânea.
O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia e o SAMU de Vianópolis no local.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário