OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ciclista idoso não resiste a gravidade de ferimentos e falece após se envolver em acidente com caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Silvânia, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira, 11/03/2020, na confluência da Rua Dr.Brandão com a Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia.

O ciclista idoso Jorge Rodrigues de Carvalho, de 72 anos, faleceu no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia de Silvânia, em decorrência da gravidade dos ferimentos,  em razão do acidente que se envolveu, na confluência da Rua Dr.Brandão com a Avenida Quinquim Félix principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Informações extraoficiais dariam conta de que o idoso descia a Avenida Quinquim Félix e o caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Silvânia, saia da avenida entrando na Rua Dr. Brandão, quando ocorreu o acidente.

O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionado e se deslocou até o local o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, também foi acionado e apoiou o a equipe do SAMU nos primeiros atendimentos a vítima, que muito ferida, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, pela equipe do SAMU.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU com UTI e médico, foi acionada, porém, instantes antes de chegar em Silvânia, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


Um comentário:

  1. 😭💔 Quanta dor meu pai
    Eu pesava que a nossa distância doia,a falta que me fazia
    Mas nem se compará a essa dor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.