OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 8 de março de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, sobre notícia publicada anteriormente contendo nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia, sobre "caso suspeito" de coronavirus em Silvânia.

Publicamos essa notícia atendendo a solicitação de uma autoridade da cidade.

Em momento algum o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, afirmou que havia uma pessoa contaminada com a doença coronavirus em Silvânia.Divulgamos nota oficial sobre "caso suspeito".

Na noite deste sábado fomos bombardeados em nosso Whatsapp com informações sensacionalistas sobre a suspeita, porém, dentro de nossa conduta não demos publicidade.

Já havíamos tomado conhecimento de uma informação que descartava o coronavirus e afirmava ser pneumonia, porém, trabalhamos com a informações concretas, não é de nossa conduta divulgar boatos.

Quanto a alguns comentários que estão repercutindo em relação a nossa publicação, percebe-se, que muitos de seus autores fugiram das aulas de interpretação de texto.

Em nossas redes sociais, comentários que desqualifiquem nosso trabalho serão excluídos, e os autores banidos da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.