OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 6 de março de 2020

Policiais Militares trocam tiros com ladrões e três elementos são mortos…Corpos foram levados para o Hospital de Vianópolis.

Militares da CPE(Companhia de Policiamento Especializado) de Trindade descobriram naquela cidade que dois tratores haviam sido roubados no município de Luziânia.
De imediato, o Comando da CPE enviou três equipes para nossa região, a fim de realizar diligências e tentar prender os ladrões das máquinas agrícolas.

Uma das equipes descaracterizada conseguiu descobrir que os tratores estavam escondidos na zona rural de Luziânia, nas imediações da região do Samambaia.
Ao chegar no local na noite de ontem, 05 , os policiais das equipes da CPE foram recebidos a bala por quatro elementos.
No confronto, três ladrões foram alvejados, sendo que um foi preso.
Os baleados foram levados para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, onde chegaram mortos.
Três armas de fogo foram apreendidas pelos policiais militares.
De acordo com o Tenente João Carlos da Companhia de Policiamento Especializado, após o confronto, foi solicitado apoio aos policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis.
Dos quatro elementos, um foi preso e trazido para Vianópolis.
Posteriormente, foi levado para a Delegacia de Polícia de Luziânia, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante.
Na madrugada de hoje, 06, uma equipe do IML(Instituto Médico Legal) esteve no Hospital de Vianópolis e levou os corpos dos mortos para Luziânia.
Até o fechamento desta edição, o comando da CPE(Companhia de Policiamento Especializado) não havia divulgado os nomes dos ladrões mortos e nem revelado a identidade do homem preso.
Tudo leva a crer que os homens mortos são da cidade de Trindade.

Fonte:Reprodução/CorrespondeVianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.