OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 2 de março de 2020

Moradores de Leopoldo de Bulhões cobram providências urgentes da SANEAGO, para resolução urgente dos transtornos e aborrecimentos causados por vazamento constante de água tratada e consequentemente devido a buraco existente na confluência da Rua Lindolfo Lousa, com a Rua Padre Lancisio, na Vila Operária, naquela cidade.

Moradores de Leopoldo de Bulhões, acionaram nossa reportagem solicitando a publicação de uma matéria mostrando a situação de vazamento constante de água tratada e consequentemente de um buraco existente na confluência da Rua Lindolfo Lousa, com a Rua Padre Lancisio, na Vila Operária, naquela cidade, cobrando assim, providências urgentes para resolução do problema que teve origem no último dia 20 de fevereiro, desde então os moradores e transeuntes enfrentam transtornos e aborrecimentos com a situação.

Segundo os moradores, os mesmos já solicitaram do escritório local da SANEAGO, providências, porém, até a manhã desta segunda-feira. 02/03/2020, o problema ainda não havia sido resolvido.

Alô SANEAGO de Leopoldo de Bulhões, o cidadão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.