OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 14 de março de 2020

Dono de distribuidora de bebidas de Aparecida de Goiânia, executado a tiros por quatro indivíduos encapuzados fortemente armados, na tarde deste sábado, 14/03/2020.

O proprietário da distribuidora de bebidas Breguelo, localizada no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia, de 26 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado, 14/03/2020, quando encontrava-se, sentado na porta do estabelecimento comercial.

Quatro indivíduos encapuzados, fortemente armados desceram de um veículo cor prata, andaram por cerca de 20 metros usando armas como: espingarda calibre 12, pistola com kit rajada e efetuaram diversos disparos contra o proprietário da distribuidora de bebidas que teve morte instantânea.

Uma outra pessoa teria sido alvo de um disparo, porém, teria sido salva pelo aparelho celular e socorrido por uma viatura do SAMU que passava pelo local.

A execução seria resposta a morte de um jovem no Setor Expansul, ocorrido na semana passada e o dono da distribuidora seria o mandante do crime.Ainda segundo informações, antes de abrir a distribuidora o dono da Breguelo vendia drogas e já havia levado um tiro de raspão.

Vídeo produzido antes da execução mostra os autores no interior de um veiculo com máscaras e as armas usadas no crime.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.