OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 12 de março de 2020

Sepultamento de corpo de ciclista idoso vítima fatal em acidente ocorrido nesta quarta-feira, acontecerá às 10 horas desta quinta-feira, 12/03/2020.

O corpo do ciclista idoso Jorge Rodrigues de Carvalho, de 72 anos, vítima fatal em razão do acidente que se envolveu, com o caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Silvânia, na confluência da Rua Dr.Brandão com a Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia. ocorrido na manhã desta quarta-feira, 11, será sepultado no cemitério municipal de Silvânia às 10 horas da manhã desta quinta-feira, 12/03/2020.
As circunstâncias do acidente estão envoltas em um mistério e amigos solicitam investigação sobre o fato.

Jorge era uma pessoa de origem simples, nascido na zona rural, muito humilde, era muito querido pelas pessoas com quem convivia.

Falando a nossa reportagem, amigos de Jorge manifestaram profunda tristeza com seu passamento.

Aos amigos enlutados nossas condolências.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. Amigos e familiares solicitaram investigação sobre os fatos!
    Ele tinha família e filhos
    Apesar de Não morarmos ai
    Não o amava menos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.