OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 18 de março de 2020

Pecuária de Goiânia:SGPA adia exposição de 2020.

A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) confirmou, nesta terça-feira (17), que a 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, que aconteceria entre os dias 15 e 24 de maio, foi adiada por tempo indeterminado.
Ao Mais Goiás, o presidente Tasso Jayme explicou o motivo da decisão, tendo em vista que ainda ontem (16) se reunira com equipe da pasta para tratar sobre o possível adiamento. “Após a reunião dessa segunda, decidimos que em até 15 dias nos posicionaríamos em relação à data da exposição. Porém, novos casos foram confirmados em Goiânia nessa noite e é alto o número de suspeitos, logo todo cuidado é pouco”, pontuou.
“Todas as grandes exposições do país estão tomando as mesmas medidas. Dialogamos com o Governo de Goiás e também com os órgãos sanitários responsáveis e tomamos essa decisão, prezando pela saúde e segurança da população. Sendo assim, a Pecuária 2020 foi adiada, não cancelada”, ressaltou Tasso.

Leia a nota na íntegra:
“A SGPA informa que, em obediência às orientações das autoridades sanitárias contidas no alerta do Ministério da Saúde (Portaria 356/2020) e ao Decreto nº 723 da Prefeitura de Goiânia (13 de março de 2020), a 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás será adiada por tempo indeterminado.
A medida atende aos protocolos instituídos para prevenção e controle da disseminação do novo coronavírus (Covid-19).”

A cantora Marília Mendonça, uma das principais atrações confirmadas, também emitiu comunicado se posicionando sobre shows adiados e cancelados. “Por mais que o meu desejo sempre seja o de estar nos palcos fazendo o que mais amo, me posiciono favorável àqueles que suspenderam, adiaram e, até mesmo, cancelaram eventos públicos e privados como forma de contribuir para a preservação da saúde de todos”, declarou.

Fonte: Mais Goiás

Reprodução:(vg notícias)!/
Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.