OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 29 de março de 2020

Veículo de autoescola é usado para dar "cavalo de pau", em rua no centro de Silvânia, no início da manhã deste domingo, 29/03/2020, câmeras de monitoramento de segurança de comércio flagraram a prática da manobra perigosa.

Um veículo de autoescola foi flagrado por câmeras de monitoramento de segurança de um comércio às 07h 05min, da manhã deste domingo, 29/03/2020, realizando uma manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau".

Veja vídeos abaixo:



Segundos antes da prática da infração de trânsito uma pessoa havia acabado de atravessar a rua e por pouco não foi atropelada pelo veículo.

Além da manobra perigosa, o que chamou a atenção e causou indignação nas pessoas que presenciaram o fato, foi o uso de um veículo destinado a aprendizagem e realização de prova de direção para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação ser usado nesta situação.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. É um risco muito alto ,local e carro inapropriado e até que o motorista mostrou uma certa habilidade no volante que não deve ser imitada.

    ResponderExcluir