OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Homem é preso com maconha escondida em tubo de pasta de dente que seria entregue a um detento na Unidade Prisional de Vianópolis.

Com foto de Olívio Lemos e tendo como fonte o Jornal Opção/Goiânia (Eduardo Pinheiro)
Na data de ontem, 27, um homem, de 28 anos, foi preso com maconha escondida em um tubo de pasta de dente na Unidade Prisional de Vianópolis, que seria para um dos detentos daquele presídio.
De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, o suspeito tentou repassar a droga escondida no momento da entrega particular de alimentos e materiais de higiene aos detentos. Ele foi flagrado após os servidores fazerem revista nos itens.
O detento sofrerá sanções administrativas.
O jovem que tentou entregar a maconha escondida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis para as providências necessárias.
O nome do preso e do homem preso não foram divulgados.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário