OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CONFIRA:Portaria conjunta da Juiza Eleitoral e Promotor Eleitoral da 31ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Silvânia, Gameleira de Goiás, Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, sobre normas de realização da propaganda eleitoral; Nota técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia, com as principais medidas relativas aos candidatos e as campanhas eleitorais; E a proibição de comparecimento as urnas daqueles eleitores que estiverem com o título de eleitor cancelado ou suspenso (veja lista).




Uma portaria conjunta da Juiza Eleitoral Dra. Nathalia Bueno Arantes da Costa e do Promotor Eleitoral Dr. Lucas César Costa Ferreira, ambos da 31ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Silvânia, Gameleira de Goiás, Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, sobre normas de realização da propaganda eleitoral; Nota técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia, com as principais medidas relativas aos candidatos e as campanhas eleitorais; E a proibição de comparecimento as urnas daqueles eleitores que estiverem com o título de eleitor cancelado ou suspenso, são informações importantes para que você fique bem informado.

Confira, clicando sobre as informações abaixo:

                           PORTARIA CONJUNTA 






                                  NOTA TÉCNICA 


CLIQUE NO LINK PDF ABAIXO E CONFIRA SE VOCÊ ESTÁ COM SEU TÍTULO CANCELADO OU SUSPENSO:


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário