OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

EXCLUSIVO/NOTÍCIA URGENTE:Autor de homicídio contra menor de 15 anos, praticado no final da noite da última sexta-feira, 20, se entregou na Delegacia de Homicídios na capital do estado, por volta das 18 horas, desta segunda-feira, 23/11/2020.


Willian Vitor Pinto, 41 anos, natural de Silvânia, Guarda Civil Metropolitano lotado na capital do estado, autor do homicídio praticado contra o menor Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos, no final da noite da última sexta-feira, 20, na Rua 8, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, se entregou na Delegacia de Homicídios, em Goiânia.

Willian Vitor Pinto, 41 anos, natural de Silvânia, se entregou no início da noite desta segunda-feira, 23, na Delegacia de Homicídios na capital do estado.

O autor se entregou por volta das 18 horas, acompanhado de seu advogado e apresentou a arma da corporação utilizada no crime.

Veja abaixo vídeo da reportagem do J.A 2ª Edição TV Anhanguera, sobre o fato:



          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário