OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Moradores e transeuntes da antiga Rua Padre Faustino, no Bairro Bonfim, sofrem com mau cheiro e outros transtornos causados por embalagens de congelados e resfriados depositadas em lixeira após passagem do caminhão de coleta de lixo.Situação parecida estão sofrendo moradores e transeuntes da confluência das ruas Benedito Ramos Primo e Augusto Batista de Siqueira, no Parque Anchieta, em Silvânia.


Nossa reportagem foi acionada por moradores e transeuntes da antiga Rua Padre Faustino, no Bairro Bonfim, em Silvânia, que tem sofrido com o mau cheiro e outros transtornos causados por embalagens de congelados e resfriados depositadas em uma lixeira após a passagem do caminhão de coleta de lixo.


Desta forma, cobram providências dos responsáveis por depositar as referidas embalagens para que sejam depositadas antes da passagem do caminhão de coleta de lixo e solicitam também por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, ações para resolução do problema.

Situação parecida tem sofrido moradores e transeuntes da confluência das ruas Benedito Ramos Primo e Rua Augusto Batista de Siqueira, no Parque Anchieta, em Silvânia, sobras de congelados e resfriados bem como suas embalagens tem sido depositadas em uma espécie de container nas proximidades de um muro da UBS-05, provocando mau cheiro e ocorrência de moscas.Desta forma cobram providências do Poder Público Municipal para resolução do problema.

Outros moradores de vários pontos da zona urbana de Silvânia, tem reclamado do acúmulo de lixo nas ruas por vários dias.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.