OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 7 de novembro de 2020

Mulher presa e recolhida no Presídio Regional Feminino de Orizona, após quebrar mesa e cadeira, agredir e perturbar clientes de estabelecimento comercial e por desacatar, ameaçar Policiais e quebrar viatura policial, no Parque Anchieta, em Silvânia, neste sábado, 07/11/2020.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11389, por volta das 18h 30min, deste sábado, 07/11/2020, durante patrulhamento pela cidade de Silvânia, ao passarem pela Rua José Alves Ferreira Filho, no Parque Anchieta, em Silvânia, quando avistaram uma mulher gritando, transtornada e ameaçando as pessoas que  se encontravam em um bar.

A equipe se aproximou do estabelecimento comercial e indagou a proprietária o que estava acontecendo.Sendo informados que uma mulher posteriormente identificada como Ana Lúcia Marques de Souza, chegou em seu bar embriagada e transtornada, por volta das 15 horas, perturbou e agrediu (inclusive com tapa no rosto) algumas pessoas que se encontravam no local, tomou a cerveja de um dos clientes jogou no chão, se deitou sobre o balcão, quebrou uma mesa de plástico.

No momento em que os Policiais Militares tomavam conhecimento dos fatos, a autora quebrou uma cadeira de plástico e após pegar outra cadeira tentou agredir um dos policiais e a proprietária do estabelecimento comercial, sendo necessário ser contida, momento em que proferiu xingamentos e ameaças direcionadas aos Policiais Militares.

Ao ser colocada na viatura, a autora voltou a xingar e humilhar os Policiais e a vítima em frente a todas as pessoas que se encontravam no local, proferindo ameaças contra a equipe Policial, dizendo que se ela fosse presa, ao sair, iria matar os policiais e queimá-los.

Durante o deslocamento para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para confecção do laudo médico e deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, a autora chutou toda a estrutura interna do cubículo da viatura, causando danos ao Patrimônio Público.

Apresentada ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e após ouvir os Policiais e a vítima, a mulher foi autuada em flagrante delito com base no Artigo 147 (pelo crime de ameaça); Artigo 163, § Ú, Inc III (crime de dano a coisa alheia) e Artigo 331 (desacato a funcionário público) c/c Artigo 69 (concurso material), todos do Código Penal Brasileiro.

Na sequência, a autora foi conduzida para o Presídio Regional Feminino de Orizona, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.