OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Veículo VW/SAVEIRO, apreendida por Policiais Civis e Policiais Militares nas proximidades de estabelecimento comercial localizado na Rua do Comércio, no Setor Sul, em Silvânia, na noite deste domingo, 08/11/2020, após infringir o código de postura do município e causar perturbação do sossego público com som automotivo, tendo como vítimas moradores adjacentes.


Em uma ação conjunta entre Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, um veículo VW/SAVEIRO, de cor branca, foi apreendido na noite deste domingo, 08/11/2020, após infringir o código de postura do município e causar perturbação do sossego público com som automotivo, tendo como vítimas moradores das proximidades.


O veículo se encontrava estacionado próximo a um estabelecimento comercial localizado na Rua do Comércio, no Setor Sul, em Silvânia, com som muito alto.


Após a apreensão do referido veículo, foi constatado que o mesmo, além da desconformidade do som automotivo, se encontrava com irregularidades de alterações em suas características, e com o IPVA atrasado.

O veículo foi conduzido para a sede da Polícia Militar onde foi lavrado um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência por perturbação, tomadas demais medidas administrativas e onde ficou recolhido no pátio da unidade policial.

Devido a grande quantidade de denúncias que vem sendo recebidas, a Polícia deverá intensificar a fiscalização quanto aos veículos com som automotivo na cidade de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.