OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Assédio sexual teria provocado homicídio brutal entre compadres em Bonfinópolis.

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar e arrancar os olhos e dentes do compadre, na cidade de Bonfinópolis. (Foto da vítima: reprodução)

Vítima teria enviado mensagens de cunho sexual a esposa de suspeito. Homem foi espancado e teve olhos arrancados

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar um compadre, na cidade de Bonfinópolis. Segundo a Polícia Civil, o homem agrediu Ademostero Batista da Silva, de 48 anos, com pauladas, causando múltiplas lesões. O crime ocorreu em fevereiro e teria sido motivado por suposto assédio sexual em mensagens enviadas pela vítima à esposa do suspeito. Investigações duraram cerca de 7 meses.

Conforme relata a corporação, o suspeito tomou conhecimento de que a vítima teria enviado mensagens de cunho sexual para a esposa do autor, oferecendo, inclusive, dinheiro em troca de relação sexual.

Crime brutal

Nervoso com o conteúdo das mensagens, o jovem, cuja identidade permanece em sigilo, surpreendeu a vítima durante a noite e desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira. Depois disso, o suspeito teria arrancado olhos e dentes da vítima, causando o óbito de Ademostero com sete golpes de faca. Segundo as investigações, o crime foi premeditado.

Em seguida, o corpo de ademostero foi colocado no porta malas de um carro e jogado do alto da ponte do Rio das Caldas, em Leopoldo de Bulhões. Após o crime, o suspeito, na intenção de simular que a vítima estar viva, pegou o celular de Ademostero e escreveu mensagens aos familiares dizendo que sairia de Bonfinópolis para um local sem contato.

            (Foto: divulgação/Polícia Civil)


Prisão

Depois de cerca de sete meses de investigação da Polícia Civil com apoio do Instituto de Identificação da corporação e Polícia Técnico-Científica, realizou a prisão cautelar do jovem na última quinta-feira (19). Ele é considerado de altíssima periculosidade e possui passagens por roubo majorado, receptação, porte de arma e adulteração de veículo. O homem vai responder por homicídio qualificado por meio cruel.

Mensagens enviadas supostamente pelo suspeito por meio do celular da vítima (Foto: divulgação/PC)

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.