Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos, executado sem motivos a tiros pelo G.C.M, na noite desta sexta-feira, 20. |
O corpo do jovem Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos, executado a tiros pelo Guarda Civil Metropolitano lotado em Goiânia, William Vitor Pinto, vulgo Chapolin, por volta das 23h 20min, desta sexta-feira, 20/11/2020, na Rua 8, quase esquina com a Rua 5, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, foi sepultado por volta das 17h 30min, deste sábado, 21, no Cemitério de Leopoldo de Bulhões.
A vítima era morador das proximidades do local do crime, na Rua 5.
Informações de populares dariam conta de que a vítima passava pelo local do fato em uma bicicleta, juntamente com outros dois colegas que estavam a pé, momento em que teria presenciado uma discussão entre o autor e outra pessoa na esquina de um bar na confluência da Rua 8, com a Rua 5, ao se aproximar, o autor teria perguntado para a vítima o que ele queria ali, em seguida, teria efetuado disparos de arma de fogo contra o adolescente, que teria tentado correr, porém, foi alvejado por projétil ou projéteis de arma de fogo, tendo tido morte instantânea.
William Vitor Pinto, Guarda Civil Metropolitano lotado em Goiânia, autor da execução do jovem de 15 anos. |
Após a prática do crime o autor evadiu do local.Equipes de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia e Policiais Civis realizam diligências desde o conhecimento do crime, porém, até o momento não lograram êxito na prisão do autor.
Informações sobre a localização do autor podem ser repassadas as Policias Civil e Militar, sua identidade será preservada.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.