OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 7 de novembro de 2020

Corpo de recém-nascido resgatado do leito de córrego, por Bombeiros Militares de Luziânia, no final da manhã deste sábado, 07/11/2020.


Bombeiros Militares lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, na viatura ASA-31, em equipe composta pelo Sargento Mendes,  Sargento Jesus e Cabo Roriz, acionados às 11h 40min, deste sábado, 07/11/2020, se deslocaram até o Vale do Pedregal, município de Novo Gama, onde realizaram o resgate do corpo de um recém-nascido do leito de um córrego.


Falando a nossa reportagem o Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, Tenente-Coronel Bráulio Flores, informou que segundo relatos de testemunhas, o caseiro da chácara, durante uma ronda de rotina, teria localizado o corpo de um recém-nascido dentro de um córrego. Ele notara que o cachorro que o acompanhava teria parado às margens do córrego e ficado estático, olhando para um ponto fixo dentro da água. Ao checar a situação, ele teria se deparado com a silhueta do bebê, submerso, preso a galhadas.

Ainda segundo o Tenente-Coronel, a equipe de salvamento adentrou ao córrego, desvencilhou o corpo das galhadas (menos de 1 metro de profundidade) e o retirou da água.

A vítima, um recém-nascido do sexo masculino e de origem desconhecida, ainda estava com o cordão umbilical preso com um grampo de varal.

Os bombeiros não identificaram sinais de decomposição avançada nem de grandes ferimentos.

A custódia do corpo ficou com a guarnição da Polícia Militar.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.