OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Autor de furtos recentes praticados em Silvânia, preso no início da noite desta sexta-feira, 27/11/2020, por Policiais Militares, dando cumprimento a Mandado de Prisão, representado pela Polícia Civil, expedido pelo Poder Judiciário.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, dando cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia Dra. Nathalia Bueno Arantes da Costa, em razão das investigações da Polícia Civil de Silvânia terem comprovado práticas de crimes de furto praticados no último mês em Silvânia, efetuaram a prisão no início da noite desta sexta-feira, 27/11/2020, do autor: Cairo Henrique Moura, 33 anos, natural e residente em Silvânia.

As investigações da Polícia Civil de Silvânia, constataram que:

*No dia 04/10/2020, o autor teria furtado dois aparelhos celulares e mais R$ 400,00 (quatrocentos reais) de duas vítimas;

* No dia 28/10/2020, o autor teria furtado equipamentos de um salão de beleza da cidade;

*No dia 22/11/2020, teria furtado uma residência;

Sendo de conhecimento das autoridades policiais também, posteriores ameaças as vítimas dos furtos praticados a luz do dia.

Após representação do Delegado Titular da Comarca de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, pela prisão preventiva do acusado e a manifestação favorável do Ministério Público, a Meritíssima Juíza da Comarca de Silvânia, decidiu pela expedição do Mandado de Prisão.

Após sua prisão, o autor foi apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, para os procedimentos cabíveis, em seguida, conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.