OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Autor de feminicidio praticado em Pires do Rio, no final da madrugada desta terça-feira, 29/12/2020, foi preso em Vianópolis, horas depois.

 

Autor de 33 anos preso em flagrante delito, pela Polícia Militar, em Vianópolis, cerca de 3 horas,  após o crime.
Foto:Reprodução/Zap Catalão Notícias.

Julio Dutra de Souza, de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 29/12/2020, em Vianópolis, após matar a esposa Cibele Alves Rodrigues, 36 anos, horas antes, por volta das 5 horas da madrugada na cidade de Pires do Rio.

O autor Júlio e a vítima Cibele.
Foto:Reprodução/Bill Guerra Mochilink.

A mulher foi encontrada sem vida com sinais de agressão física, sobre uma cama no imóvel onde o casal residia na Rua 3-A, no Bairro Sinhô Nogueira, em Pires do Rio.

Por volta das 5 horas da madrugada, o autor teria ligado para um amigo e dito que havia cometido um erro "matado sua esposa".

Ao tentar fugir, o autor utilizando a motocicleta da vítima, foi localizado pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, na viatura 11836, em equipe composta pelo Cabo Sanches e Soldado S.Luz, cerca de três horas, após o crime na Rua Calil Elias Neto.

Preso em flagrante, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, onde foi autuado pelo crime de feminicidio.

Na delegacia, Júlio disse, informalmente, que empurrou a mulher e que ela bateu a cabeça no box do banheiro. "Ele disse que queria ser pai e ficou nervoso, pois a mulher estava tomando remédio para aborto", comentou o delegado Marcos Vinicius da Costa Junior, respondente pela Comarca de Vianópolis.

Posteriormente, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Pires do Rio, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Pires do Rio.

Fonte:Reprodução de informações de Zap Catalão Notícias e Bill Guerra Mochilink.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário