Autor de 33 anos preso em flagrante delito, pela Polícia Militar, em Vianópolis, cerca de 3 horas, após o crime. Foto:Reprodução/Zap Catalão Notícias. |
Julio Dutra de Souza, de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 29/12/2020, em Vianópolis, após matar a esposa Cibele Alves Rodrigues, 36 anos, horas antes, por volta das 5 horas da madrugada na cidade de Pires do Rio.
O autor Júlio e a vítima Cibele. Foto:Reprodução/Bill Guerra Mochilink. |
A mulher foi encontrada sem vida com sinais de agressão física, sobre uma cama no imóvel onde o casal residia na Rua 3-A, no Bairro Sinhô Nogueira, em Pires do Rio.
Por volta das 5 horas da madrugada, o autor teria ligado para um amigo e dito que havia cometido um erro "matado sua esposa".
Ao tentar fugir, o autor utilizando a motocicleta da vítima, foi localizado pela 3ª Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, na viatura 11836, em equipe composta pelo Cabo Sanches e Soldado S.Luz, cerca de três horas, após o crime na Rua Calil Elias Neto.
Preso em flagrante, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, onde foi autuado pelo crime de feminicidio.
Na delegacia, Júlio disse, informalmente, que empurrou a mulher e que ela bateu a cabeça no box do banheiro. "Ele disse que queria ser pai e ficou nervoso, pois a mulher estava tomando remédio para aborto", comentou o delegado Marcos Vinicius da Costa Junior, respondente pela Comarca de Vianópolis.
Posteriormente, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Pires do Rio, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Pires do Rio.
Fonte:Reprodução de informações de Zap Catalão Notícias e Bill Guerra Mochilink.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.