OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de dezembro de 2020

Caminhão tanque de leite tomba em avenida no Centro de Ipameri.

(Foto:Reprodução)

Um caminhão do tipo tanque de leite tombou neste domingo, 06, no Centro de Ipameri. Socorristas estiveram no local, mas o motorista recusou atendimento médico.

O acidente aconteceu na Avenida Dr. Gomes da Frota. Segundo testemunhas, o veículo tombou após o condutor perder o controle da direção enquanto passava por uma rotatória. As Causas do acidente não foram divulgadas.

Equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local prestar atendimento ao motorista, mas ele não se feriu e recusou transporte ao hospital.

O caminhão ficou tombado na via, interditando parte da mesma, até que o veículo fosse retirado do local. Parte da carga de leite acabou se espalhando pela avenida.

Segundo a Polícia Militar não foi acionada para registrar o acidente.

(Foto:Reprodução)

Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.