OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 19 de dezembro de 2020

Motoristas presos ao serem flagrados conduzindo veículos embriagados, no final da tarde deste sábado, 19/12/2020, em Silvânia.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, efetuaram no final da tarde deste sábado, 19/12/2020, a prisão de dois motoristas flagrados conduzindo seus respectivos veículos embriagados, em Silvânia.

PRIMEIRA OCORRÊNCIA 

Às 17h 38min, Policiais Militares foram informados por um casal que Adalto Borges dos Santos, de posse de uma faca os teria ameaçado de morte e tentado atropelá-los com uma caminhonete CHEVROLET/S10, de cor branca, e em seguida evadido do local.

De posse das informações a equipe intensificou o patrulhamento logrando êxito em abordar o autor na Rua Acácio Batista, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Durante busca veicular a equipe localizou no interior do da caminhonete:

*Uma caixa de cerveja da marca Corona, contendo 23 garrafas cheias;

*Uma garrafa de cerveja da marca Corona aberta, já consumida até a metade;

*No assoalho, do lado direito a faca utilizada para ameaçar as vítimas.

A equipe constatou que o autor estava visivelmente  embriagado, apresentando hálito com odor etílico, vermelhidão nos olhos e fala arrastada.

Ao receber voz de prisão, o autor resistiu tendo sido necessário uso de técnicas policiais para contenção e algemamento.Durante o deslocamento da viatura, o autor danificou parte do cubículo utilizado para transporte de detidos.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

SEGUNDA OCORRÊNCIA 

Às 18 horas, Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua 16, Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, se depararam com um veículo HONDA/FIT, cor cinza, trafegando em zig-zag, pela via, realizada a abordagem foi constatado que o condutor estava visivelmente em estado de embriaguez.

O autor Ruiter Gomes de Souza, foi conduzido até a Barreira da Polícia Rodoviária Estadual, na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, onde foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,73 mg/L de ar espelido.

Na sequência, o autor foi conduzido até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por exame médico.

Em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1500,00 (um mil e quinhentos reais) que foi paga e o autor responderá o processo em liberdade.

O autor é um dos investigados da operação Hércules da Polícia Civil do Estado de Goiás, deflagrada em Silvânia, na data de 09/06/2020ação conjunta entre a Polícia Civil de Silvânia, DERCAP, com apoio do GAECO, contra organização criminosa envolvendo agentes públicos e empresa de limpeza urbana SOMA.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.