OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de dezembro de 2020

Atriz Nicette Bruno, faleceu neste domingo, 20/12/2020, após contrair Coronavírus e ficar dezenas de dias internada.Segundo filha, mesmo após ficar dez meses protegida em casa durante quarentena, contraiu o vírus de um parente que a visitou.Não deixe de assistir vídeo bastante esclarecedor onde de dentro do hospital, um profissional da saúde explica medidas simples para você passar o Natal e o Réveillon em segurança com sua família.

Beth Goulart e a mãe, Nicette Bruno (Reprodução/Instagram)

Após ficar internada desde o início de dezembro, faleceu neste domingo, 20/12/2020, a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima do Covid-19.

Segundo a filha de Nicette, Beth Goulart,  em uma entrevista no início de dezembro, a mãe ficou protegida em casa durante a quarentena por dez meses e contraiu o vírus de um parente que a visitou."Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado. Infelizmente, ele transmitiu o vírus pra ela", disse à época.

Segundo especialistas na área da infectologia, as aglomerações devem ser evitadas sobretudo, nas festas de fim de ano (Natal e Ano Novo).Os especialistas recomendam que as confraternizações sejam limitadas somente as pessoas que convivem na residência, evitando receber familiares e amigos.

Veja abaixo, não deixe de assistir, vídeo bastante esclarecedor onde de dentro do hospital, um profissional da saúde explica medidas simples para você passar o Natal e o Réveillon em segurança com sua família.


Com a reprodução de informações de SBT.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.