Um produtor rural do município de Orizona, revoltado após ficar sete dias sem energia elétrica em sua propriedade rural e contabilizar 10 mil reais, de prejuízo tomou uma atitude drástica na manhã desta segunda-feira, 14/12/2020.
O agropecuarista se dirigiu até a sede da ENEL, na cidade de Orizona, iniciou um vídeo na porta do escritório, em seguida, adentrou o estabelecimento e derramou um latão de cinquenta litros de leite no interior da unidade da distribuidora de energia elétrica.
Veja vídeo abaixo:
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e amplamente divulgado em veículos de informação.
Situação não é fato isolado.Constantemente consumidores sejam eles residenciais, comerciais ou rurais amargam, transtornos, aborrecimentos e prejuízos com problemas no fornecimento de energia elétrica para suas propriedades.
Do outro lado, a ENEL, quando toca no assunto, informa que está realizando investimentos em melhorias nas redes de distribuição.Todavia a realidade tem sido outra.
Se o consumidor atrasar o pagamento terá o fornecimento de energia elétrica interrompido imediatamente, porém, casos como o de Orizona, ilustram sete dias sem energia elétrica, prejuízos e aborrecimentos contabilizados.
Quem irá arcar com os prejuízos?
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.