OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Após contabilizar 10 mil reais, de prejuízo durante sete dias sem energia elétrica em sua propriedade, revoltado, produtor derrama leite no interior da sede da ENEL, em Orizona, na manhã desta segunda-feira, 14/12/2020.


Um produtor rural do município de Orizona, revoltado após ficar sete dias sem energia elétrica em sua propriedade rural e contabilizar 10 mil reais, de prejuízo tomou uma atitude drástica na manhã desta segunda-feira, 14/12/2020.

O agropecuarista se dirigiu até a sede da ENEL, na cidade de Orizona, iniciou um vídeo na porta do escritório, em seguida, adentrou o estabelecimento e derramou um latão de cinquenta litros de leite no interior da unidade da distribuidora de energia elétrica.

Veja vídeo abaixo:


O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e amplamente divulgado em veículos de informação.

Situação não é fato isolado.Constantemente consumidores sejam eles residenciais, comerciais ou rurais amargam, transtornos, aborrecimentos e prejuízos com problemas no fornecimento de energia elétrica para suas propriedades.

Do outro lado, a ENEL, quando toca no assunto,  informa que está realizando investimentos em melhorias nas redes de distribuição.Todavia a realidade tem sido outra.

Se o consumidor atrasar o pagamento terá o fornecimento de energia elétrica interrompido imediatamente, porém, casos como o de Orizona, ilustram sete dias sem energia elétrica, prejuízos e aborrecimentos contabilizados.

Quem irá arcar com os prejuízos?

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.