OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, efetuou em Vianópolis, na última segunda-feira, 07/12/2020, a prisão de indivíduo morador de Leopoldo de Bulhões, autor de tentativa de homicídio em Trindade, na manhã daquele mesmo dia.


A Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, efetuou na tarde da última segunda-feira, 07/12/2020, em Vianópolis, a prisão de Adosemar Barbosa da Silva, 43 anos, natural de Silvânia, morador de Leopoldo de Bulhões, autor de tentativa de homicídio no Jardim Paquetá, em Trindade, na manhã daquele mesmo dia.

O autor conduzindo uma motocicleta YAMAHA/MT3 surpreendeu a vítima, namorado de sua ex-esposa quando a mesma saia de casa de sua namorada, em Trindade, efetuando disparos com uma pistola TAURUS, calibre 380, em direção ao veículo FIAT/STRADA, conduzido pela vítima que saía para o trabalho na cidade de Leopoldo de Bulhões.

Conforme relato da vítima, a mesma teria ouvido cerca de dez disparos efetuados em sua direção.Sendo que  dois disparos atingiram seu veículo.

Naquele mesmo dia o autor foi preso pela Polícia Civil de Silvânia na casa de uma namorada em Vianópolis, onde foi apreendida a arma utilizada no crime, e conduzido para Trindade onde foi recolhido em presídio ficando a disposição das autoridades judiciárias.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.