OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 4 de julho de 2021

Jovem mulher motociclista, morre ao ser degolada por linha de cerol, no final da tarde deste sábado, 03/07/2020, na BR-060, saída de Goiânia para Abadia de Goiás.Alerta para prática criminosa e para motociclistas para o uso da antena corta pipa, que salva vidas.


Uma mulher de 23 anos, identificada como Flaviane Ferreira, perdeu a vida no final da tarde deste sábado, 03/07/2021, ao ter o pescoço cortado por linha de cerol quando conduzia sua motocicleta pela BR-060, na saída de Goiânia para Abadia de Goiás.

Flaviane, morte causada por linha de cerol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a mobilizar um helicóptero da corporação, porém, a vítima não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito no local.

Flaviane era casada, havia se formado recentemente em Pedagogia, e iria completar 24 anos, no próximo dia 10 de julho.

"Teve a vida retirada por um linha dessa. Uma pessoa do coração muito puro. Ela simplesmente não viveu nada, ia começar a vida dela agora." desabafou o esposo da vítima.

Com reprodução de informações de: @victorgabler/Equipe Bill Guerra

Plantão Goiás NEWS 

Tragédia serve de alerta pois uso de pipas com linhas com cerol, chilena, e similares, é crime e motociclistas devem usar a antena corta pipa, que salva vidas.Em Silvânia e região nos últimos anos, as Polícias têm realizado apreensões de linhas cortantes, sobretudo nos meses de junho, julho e agosto.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.