OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 4 de julho de 2021

Motociclista conduzindo motocicleta de alta cilindrada perde a vida ao se envolver em acidente com veículo na GO-437 Silvânia/Gameleira de Goiás), próximo ao Trevinho da Barrinha, no município de Silvânia, na manhã deste domingo, 04/07/2021.


Um motociclista identificado como Raphael Almeida Corrêa, 27 anos, Mister Anápolis 2020, conduzindo uma motocicleta SUZUKI, de alta cilindrada, perdeu a vida na manhã deste domingo, 04/07/2021, após se envolver em um acidente com um veículo na GO-437 Silvânia/Gameleira de Goiás), km-67, logo após o Trevinho da Barrinha (para quem trafega sentido Gameleira), no município de Silvânia.



O 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado para atendimento a ocorrência, porém, ao chegar no local se depararam com o motociclista sem sinais vitais.

Uma mulher e uma criança que ocupavam o veícul JEEP COMPASS, não se feriram, apesar do veículo ter parado quase tombado (lateralmente sobre uma das portas).

Informações extraoficiais chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o motociclista fazia parte de um grupo de motociclistas que se deslocavam pela rodovia e haviam saído de Anápolis, com destino a São Miguel do Passa Quatro.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.