OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 13 de julho de 2021

Ouriço resgatado no centro de Silvânia, pelo Corpo de Bombeiros, no final da noite desta segunda-feira, 12/07/2021.


O nosso interleitor Tiago Alves, se deparou com um  ouriço em via pública, no final da noite desta segunda-feira, 12/07/2021, próximo a sua residência no centro de Silvânia.

Após acionar o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, uma equipe se deslocou ao local e o animal silvestre foi capturado.


Posteriormente, o ouriço foi solto em uma reserva ambiental nas proximidades da zona urbana de Silvânia.

Ao contrário de animais silvestres, algumas espécies de animais são exóticas, ou seja, são invasoras, não tem origem nos biomas brasileiros, entre elas existem espécies que precisam ser exterminadas, pois se reproduzem muito rápido e causam danos ao meio ambiente e colocam em risco a fauna, a flora, e a saúde humana, dois exemplos são o caramujo africano e o javali. 

Em casos de animais silvestres na zona urbana de cidades (ouriços, gambás, tamanduás, cobras, raposas, lobos, onças e etc...) o Corpo de Bombeiros deverá ser acionado para o resgate.

Com a expansão das áreas de lavouras e expansão das cidades, o habitat natural destes animais silvestres, foram sendo reduzidos.Existem espécies em risco de extinção.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.