OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 27 de julho de 2021

Acidente envolvendo uma picape aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 27/07/2021, na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, a cerca de um quilômetro do Trevo de Silvânia, sentido Vianópolis.


Um acidente envolvendo uma picape cor branca, ao que parece uma FIAT/TORO e provavelmente uma carreta aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 27/07/2021, na altura aproximada do km-71 da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, a cerca de um quilômetro do Trevo de Silvânia, sentido Vianópolis.


Na imagem enviada por um de nossos interleitores, é possível ver a picape com a frente toda destruída.

Até o momento da publicação desta matéria nossa reportagem não havia conseguido informações sobre feridos e mais detalhes sobre o acidente.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

 

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.