OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Capotamento no início da tarde desta sexta-feira, 16/07/2021, na GO-330, entre Orizona e Pires do Rio, deixa uma vítima fatal e outras três vítimas em estado grave.

Foto:Diário X/Zap Catalão Notícias.

O capotamento de um veículo de passeio na altura do km-175, da GO-330, entre Orizona e Pires do Rio, no início da tarde desta sexta-feira, 16/07/2021, tirou a vida de uma mulher de 42 anos e deixou outras três pessoas feridas com gravidade, os quatro ocupantes do automóvel seriam da mesma família.

O motorista teria perdido o controle do veículo vindo a capotar em seguida, com isso, as vítimas teriam ficado presas às ferragens.

Teriam sido resgatadas pelo Corpo de Bombeiros,  duas crianças com ferimentos graves e o motorista com ferimentos moderados, encaminhados pelo SAMU de Orizona para o pronto socorro do hospital de Pires do Rio.

Uma criança de 12 anos, foi encaminhada de helicóptero e a outra de aproximadamente 8 anos, em uma unidade de suporte avançado do SAMU, ambas, para a capital do estado.

Polícia Militar Rodoviária sinaliza as pistas e resguarda o corpo da vítima até a chegada da Polícia Científica/IML.



Com informações de Zap Catalão Notícias.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.