OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Gato em árvore de eucalipto nas proximidades do Trevo de Silvânia, tem deixado dona do animal angustiada e dificultado trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros.Galhas são muito finas e a cada nova tentativa de resgate, o animal sobe mais alto.


Um gato que se refugiou em uma árvore de eucalipto nas proximidades do Trevo de Silvânia, após correr de cães, há cerca de cinco dias, tem deixado a dona do animal muito angustiada e dificultado o trabalho de resgate por parte do Corpo de Bombeiros de Silvânia.


O Corpo de Bombeiros tem se empenhado, porém, a cada nova tentativa de resgate, o animal doméstico sobe ainda mais na árvore que possui galhos finos e frágeis, dificultando a ação e colocando assim, a vida dos militares em risco.

Seria natural que depois de tanto tempo, o animal descesse da árvore por conta própria, todavia, já são cerca de cinco dias, conforme informado pela dona do animal, que se mostra angustiada com o gato passando sede e fome e frio durante o período noturno e com o Sol durante o dia.

Pede-se, a algum Agropecuarista ou algum empresário de Silvânia e região que possua algum equipamento que alcance a altura onde o animal está, que possa auxiliar o trabalho dos Bombeiros.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.