Policiais Militares lotados na CPE-Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis, foram acionados para reforçar o Policiamento em Leopoldo de Bulhões, em apoio a equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, nesta terça-feira, 22/07/2025, em razão de um crime de feminicidio onde o autor encontrava-se, foragido.
Por volta das 17 horas, durante buscas no Setor Residencial Vila Operária, lograram êxito em localizar o autor Eudeson Andrade Pinheiro, 33 anos, quando o mesmo tentou fugir adentrando um matagal, ao perceber a presença da Polícia.
O autor foi preso e confessou a autoria do crime, e que teria desferido 15 golpes de arma branca (faca), na companheira Hellene Karene Chaves Barbosa, 29 anos, por ela tê-lo chamado de "corno" e que a mesma queria dinheiro para comprar drogas, como ele não tinha, ela deu um tapa em seu rosto e passou uma faca em seu braço, momento em que ele pegou a faca e desferiu os golpes na vítima.Para os Policiais, o autor indicou onde teria descartado a faca utilizada no crime.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico e em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 121-A (matar mulher por razões da condição de sexo feminino-feminicidio) combinado com a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.