O prefeito de Silvânia Carlos Mayer, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 14/07/2025, a visita do novo comandante do 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, Capitão Milson Fernandes.
Acompanhado do vice-prefeito Fábio André Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Silvânia Pastor Genilton, vereador Mí e Tenente Welson.
"Tivemos a satisfação de dar as boas-vindas ao Capitão Milson Fernandes da Silva Junior, que agora vai comandar o Corpo de Bombeiros de Silvânia. É sempre bom ver novas lideranças se juntando à nossa cidade, prontas para contribuir com o bem-estar de todos. A segurança de nossa comunidade é uma prioridade, e com o Capitão Milson à frente, temos certeza de que nossa cidade continuará bem protegida. Juntos, vamos seguir trabalhando para que Silvânia cresça com mais segurança e qualidade de vida para todos", ressaltou o prefeito de Silvânia.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.