Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após compartilhamento de informações com a ALI da 47ª CIPM, sobre um provável ponto de venda de drogas em Silvânia, intensificaram o patrulhamento e lograram êxito em abordar um usuário que havia acabado de adquirir uma porção de maconha.
Após confirmação de que a droga havia sido comprada na residência monitorada, a equipe obteve autorização da moradora para realizar uma busca no imóvel.Durante as buscas, drogas destinadas a mercancia foram encontradas.
Sob a posse da autora foi apreendido:
●Aproximadamente 2 kg de maconha;
●Aproximadamente 400g de Skunk;
●Aproximadamente 100g de cocaína.
Diante dos fatos a moradora e consequentemente responsável pela residência com histórico de passagens criminais pelo crime de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão.
Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentada ao Delegado respondente Dr.Kennet Andersson de Souza Carvalho, a autora Wanessa Soares de Sousa Moreira, 39 anos, foi autuada em flagrante delito com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.
Na sequência, a mulher foi conduzida para a Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.