OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

kasabella

kasabella
kasabella

mariana canedo

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

terça-feira, 29 de julho de 2025

MULHER É MORTA APÓS COBRAR DÍVIDA DE PAGAMENTO E SUSPEITO É PRESO.

A dona de um pequeno comércio de Luziânia, Sandra Maria dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta após cobrar uma dívida com um homem que havia comprado bebidas “a fiado” no estabelecimento da vítima. A mulher estava desaparecida há quatro dias.

Em imagens de câmara de videomonitoramento, é possível ver os últimos momentos de Sandra Maria com um homem de cabelo descolorido. Horas depois, é possível visualizar o mesmo indivíduo retornando sozinho e fazendo gestos de limpar as roupas.

Conforme a família da vítima, Sandra saiu para cobrar dinheiro de um indivíduo que havia comprado bebidas “a fiado” no estabelecimento da empresária. A compra a fiado é uma prática em que o consumidor adquiri um produto antes de fazer o pagamento, com o débito da dívida acordado em outra data.

O corpo de Sandra foi encontrado em uma operação conjunta do Corpo Militar de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) com familiares da vítima. A corporação utilizou drones de varredura que permitiram encontra o cadáver semi-enterrado encoberto de um lençol branco com marcas de queimadura, além disso, outros restos mortais foram encontrados nas localidades. Com isso, a Polícia Científica, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso.

Enquanto isso, o homem visto por último com a vítima foi detido pela Polícia Civil e encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso.

Fonte:Reprodução/Rota Policial Anápolis.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

               INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!

                 A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

                  A NOTÍCIA COM EXATIDÃO, 

        SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.

          ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO

              SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.