Conforme a família da vítima, Sandra saiu para cobrar dinheiro de um indivíduo que havia comprado bebidas “a fiado” no estabelecimento da empresária. A compra a fiado é uma prática em que o consumidor adquiri um produto antes de fazer o pagamento, com o débito da dívida acordado em outra data.
O corpo de Sandra foi encontrado em uma operação conjunta do Corpo Militar de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) com familiares da vítima. A corporação utilizou drones de varredura que permitiram encontra o cadáver semi-enterrado encoberto de um lençol branco com marcas de queimadura, além disso, outros restos mortais foram encontrados nas localidades. Com isso, a Polícia Científica, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso.
Enquanto isso, o homem visto por último com a vítima foi detido pela Polícia Civil e encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso. INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.

0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.