OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de junho de 2020

VIVO ou morto? Silvanienses reclamam da péssima qualidade dos serviços prestados pela operadora de telefonia celular VIVO, no município nas últimas semanas.


A péssima qualidade dos serviços prestados pela operadora de telefonia celular VIVO, no município nas últimas semanas, tem deixado o Silvaniense indignado.

Ligações que não completam, péssima qualidade nas ligações, internet ruim, são alguns dos motivos que tem indignado os usuários da operadora VIVO, em nosso município.

Mesmo com diversas reclamações que teriam sido feitas junto a operadora, a má qualidade dos serviços oferecidos, persistem.

Nossa reportagem precisa dos referidos serviços para realização do nosso trabalho, com isso, já  registramos reclamação junto a operadora a cerca de dez dias, porém, nada de solução para o problema.

Nesta sexta-feira, 05, tentamos registrar uma reclamação junto ao PROCON GOIÁS, porém, não obtivemos êxito.

Os serviços de exploração da telefonia móvel celular são uma concessão pública, regidos pela ANATEL, portanto, deveriam ser de qualidade. caso contrário, deveriam ser fiscalizados e punidos, passando a concessão para outras prestadoras de telefonia celular que se comprometessem oferecer o serviço com qualidade.

#vivo o usuário Silvaniense está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.