OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de junho de 2020

OPERAÇÃO BARCELONA/Fazenda na Região da Água Branca, município de Silvânia: Policia Civil de Silvânia, apoiou a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), em ação que realizou a prisão de seis envolvidos com o tráfico de drogas, apreendeu armas, veículos de luxo, uma fazenda em Silvânia avaliada em mais de três milhões, entre outros, nesta quinta-feira, 04/06/2020, investigações duraram 12 meses.

Policiais Civis de Silvânia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, deram apoio a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), na Operação Barcelona, que nesta quinta-feira. 04/06/2020.

Efetuou a prisão de um dos cabeças da quadrilha e do caseiro em uma fazenda localizada na Região da Àgua Branca, no município de Silvânia, avaliada em mais de três milhões de reais.

VEJA ABAIXO, VÍDEO DA AÇÃO COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL DE SILVÂNIA:

VEJA ABAIXO VÍDEO DA DENARC e GT3:


ABAIXO FOTOS DA FAZENDA AVALIADA EM TRÊS MILHÕES:





A operação cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, onde foram apreendidas drogas, armas, 4 veículos utilizados no tráfico, veículos e moto de luxo e ainda realizoubuscasem loja de automóveis.
Alem da Polícia Civil de Silvânia, participaram da operação 80 policiais civis da área operacional da Denarc, do Grupo Tático 3 (CORE – GT3) e do Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC), Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Superintendência de Polícia Técnico-Científica. Os presos foram conduzidos à Denarc e posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional.

A operação recebeu o nome de Barcelona, em alusão a cidade espanhola, para onde um dos chefes da organização criminosa fugiu após um caminhão carregado com maconha ter sido apreendido.

Mais detalhes como vídeo e outras informações poderão ser disponibilizados ao longo desta sexta-feira, nesta mesma publicação...

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.